28/08/2012

     Olá queridas, depois do meu ultimo post estive com uma amiga, ela bem teve a convencer-me que não devia ligar a pessoas falsas e isso tudo, eu sei mas por vezes essas coisas são mais fortes que eu.            Eu bem queria ser mais forte mas por vezes é difícil..
     Ontem recebi uma sms : " Olá fofinha, como estás? Ha tanto tempo que não falamos, que novidades tens? " 
      Era da pessoa que mais me tinha apunhalado na vida: aquela que "foi sempre com quem podia contar" mas que depois ia contar tudo nas minhas costas, eu não respondi, nem sei se devo...

    Opá acho que já não tenho idade para isto pow. Quero é divertir-me e aproveitar as férias, e não ficar a deprimir por pessoas que não merecem...

1 comentário:

  1. Acho que o melhor a fazer é mesmo não responder...

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar